quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Um, somente um homem me amou, a ponto de entregar sua própria vida, somente para q hj eu tenha vida, e o q eu tenho feito pra retribuir esse tão grande e sublime amor...
Ele foi humilhado, rejeitado, cuspido, ferido, zombado ... e o q eu tenho feito pra retribuir esse amor?
JESUS*** nome tão lindo, o Rei q deixou por um momento seu trono de glória, habitou em nosso meio, operou curas e milagres, libertação e transformação, e nós JERUSALÉM o entregamos, Ele, como ovelha muda, nada falou ... CARREGOU SUA CRUZ, e este lugar era meu !!!
Sou humana, sou falha, quantas vezes eu errei, mas com grande misericórdia me Tú Senhor me acolhera ... e ... o q eu tenho feito pra retribuir esse tão grande e sublime amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu