sábado, 3 de julho de 2010


Protestantes x Católicos

A bíblia nos ensina,q a nossa guerra é contra os principados e potestades do mal.
Essa guerra entre religiões tem q acabar! Pois Jesus não buscará placas de igreja, e sim um povo lavado e remido no sangue do cordeiro.
O Senhor não habita em tendas, nem em templos feitos por mãos humanas, eu sou a igreja, tú és a igreja. SOMOS A IGREJA DO SENHOR!!!
Enquanto perdemos tempo guerreando entre si, perdemos o foco q é GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS. Ele nos deu uma missão:
"Ide ao mundo e pregai o evangelho a toda Criatura, quem crer e for batizado será salvo, e quem não crer será condenado"
É nisso que a igreja do Senhor tem q se preocupar, tanto crentes e católicos carregam em suas mãos um livro que serve como um guia para quem realmente quer chegar ao céu. No livro de apocalipse é bem claro em dizer quem não fará parte do Reino de Deus!!!
Então, vamos nos unir, e fazer a diferença nesse mundo tão preconceituoso, individualista, imoral e violento ... (entre outros)
Vamos ganhar almas pra Jesus?
Que são mais sábios, Católicos ou Protestantes?
A bíblia tem a resposta:
"QUEM GANHA ALMAS, SÁBIO É"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu