terça-feira, 17 de maio de 2011

Qual a importância de ganhar um buquê de rosas?




Pra mim?
Foi o maior presente q ja recebí em toda minha vida, afinal, quando achamos q nd mais tem jeito .... sempre há uma luz no fim do túnel!!!
O inesperado eu diria, ACONTECEU!!! Tem que acontecer.
Depois disso? Aaaaaaaaa .. eu me sinto mais amada, reconhecida, sei lá qual expressão usar.
Eu sei que estou mt feliz, sensação de melhora, td começa a dar certo em minha vida, será q o amor realmente existe? Ele (marido) me disse que sim!
Eu acredito no amor q vem do céu, fraterno entende?
Amor entre homem e mulher? Sei naum :/
Ms ele disse q existe, e eu espero acreditar tbém *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu