quinta-feira, 5 de agosto de 2010




Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.

Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.

Deus acolheu esta rosa para o seu jardim. Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais. Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu