quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Há amigos mais chegados que um irmão"

Sim! Há amigos mais chegados que irmãos, que nos entendem, nos compreendem, nos ama de verdade.
Você pode até não acreditar, mas esse amigo existe, está pertinho de você!
Ele foi capaz de entregarsua própria vida por nós.
Se estás triste, ele te alegra com a sua ternura. Se errou, ele não te rejeita, mas te acolhe em seus braços de amor.
E em todo tempo clama por misericórdia ao seu respeito; ainda que todos te rejeitem, esse amigo jamais te abandonará, por que seu amor é REAL e VERDADEIRO.
JESUS CRISTO é o seu nome. Muitos o conhecem mas nunca permitiram um real encontro com ele, em serví-lo em Espírito e em verdade!
Ele quer fazer morada em seu coração, nunca desistiu de nós, e a todo momento ele está ali batendo na porta, esperando que abrir-mos, para que ele assim faça morada em nossos corações.
NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE TER JESUS CRISTO COMO SEU AMIGO...


ELE É O AMIGO MAIOR E MELHOR ... PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu