quarta-feira, 12 de maio de 2010

O pq de crer e servir um Deus de maravilhas ...


Não há Deus como nosso Deus!
Estão vendo essa garotinha aí do lado?
Sim, Victória, minha primogênita, q com a graça de Deus passou por uma cirurgia cardíaca de grande risco, tendo q volta 2 vezes pra sala de cirurgia, mas não estava sozinha ... pois o MÉDICO dos médicos sempre esteve presente.
Cuidando para q nada desce errado!!!
No momento sofri pq sou humana, mas em espírito estava bastante confiante, pois a certeza q tinha era q la o SOCORRO PRONTO estava presente!!!
Ela ficou 3 dias na UTI, e logo foi pro quartinho toda sorridente como aí na fotinho ao lado.
Vocês não tem a noção da minha alegria em vê-la ao meu lado, livre desse problema (CIV) ...
Tem 8 meses q ela passou por essa cirurgia, q seu coraçãozinho foi restaurado, e ela não estaria aki se Deus não se fizesse presente!!!
Derrepente vc pode está passando por algum problema de saúde, ou algum parente, não sei ...
... Esperei 7 anos por uma providencia divina, aprouve Deus q minha filha passasse pelas mãos humana, e mesmo assim não a abandonou!!!
Seja lá quanto tempo clamas por milagre, mas quero q tenha a certeza de uma coisa, q Aquele q prometeu é FIEL ... e no momento certo ele há de cumprir, Ele não tarda, ele da a bençao no momento exato, quando vc pensa q não tem mais forças, aí Ele entra em ação!!!
GUARDE A TUA FÉ E CONFIE EM DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu