terça-feira, 29 de junho de 2010

meu maninho Cleiton
meu irmão do S2 Cadinhoo...

nosso caçula, rsrs ... Johnn

Essa Banda com fé em Deus crescerá, e abençoará vidas através da nossa adoração ... Pois o Senhor tem seus meios de falar e abençoar seu povo, e o louvor é um!
Que o Senhor venha confirmar e derramar da sua unção, derramando das chuvas de avivamento sobre toda a nação q oo chama pelo nome!!!
A a Ele: Glória, louvor, honra, força, poder ... Senhor Jesus ... por nós .... SEJA ADORADO!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu