quarta-feira, 14 de julho de 2010



"Pai, sei que os teus olhos
Estão sobre a Terra a procurar
Alguém que te adore em espírito
Alguém que te adore em verdade

Pai, como achaste a Davi,
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração



Ache em mim verdadeiro adorador
Com vestes de louvor
Quero contemplar teu rosto, oh pai
Vem ungir minha oferta de amor
Dou a ti meu coração
Meu Deus, meu pai
Ache em mim um verdadeiro adorador


Pai, como achaste a Davi,
Vem e derrama sobre mim
O óleo precioso da unção
E me faz segundo o teu coração


É meu prazer te adorar, Senhor,
É meu prazer ministrar louvor".

(ALDA CÉLIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu