sábado, 10 de julho de 2010

Sonhos ...

Imaginar o q não éh!!!
Quem nunca teve um sonho? Até os grandes homens da bíblia sonharam ...
José por exemplo: Quem não conhece a história desse sonhador.
Contou seu sonho e foi vítima da inveja de seus irmão q acabou sendo vendido por eles.
Mas td o q aconteceu na vida de José foi pra glorificar o nome do Criador.
Nós sonhamos e Deus realiza através de seus projetos ...
E quem tem poder de matar nossos sonhos?
Sonhos morrem?
Não para aqueles q persistem, q lutam, q vão até o fim!!!
NÃO DEVEMOS ABRIR MÃOS DE NOSSOS SONHOS, eles naum podem ser frustrados,
O arquiteto da vida é conosco, nunca falhou e não falhará!!!

"Como é bom poder pertencer ao Deus de amor, como é bom poder confiar em sua fidelidade,
Eu descanso em Ti, eu espero emTi ... Eu te adoro, Deus de Amor". (Ana Paula Valadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu