segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Quanto vale um sonho?


O meu custou lágrimas, lágrimas essas q valeram apena, pois creio eu q tbém foi a vontade de Deus pra minha vida.
Adoro louvar a Deus, e meu sonho sempre foi participar de bandas. Vieram convites, mas faltava a permissão do Criador.
Certo dia aconteceu o inesperado, recebo o convite de uma pessoa q sempre admirei seu talento ... toca teclado q é uma benção!!! No dia seguinte veio o inesperado: O convite para participar de seu grupo.
Pra mim foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida, houve barreiras e impedimentos q caíram por terra, com A GRAÇA DE DEUS!
Ganhei uma nova familia ... GRUPO ADORAR-TE! Não conheço todos, mas tenho fé q junto proclamaremos q Jesus é o Senhor, digno de toda adoração.
Obrigado Senhor, eu sonhei ... O Senhor projetou ... e fez acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu