terça-feira, 28 de setembro de 2010







Vc pode sonhar ...

A bíblia nos conta a história de um homem chamado JOSÉ.
Era ele um sonhador, q despertou a inveja de seus irmãos,
q então resolveram por um fim ao msm.
Tiveram a idéia de vender JOSÉ, irmão mais novo!!!
Mas mau sabiam q grandes coisas e projetos tinha Deus na
vida daquele jovem.
José sonhou ... e Deus projetou! Da humilhação de ter sido
vendido por seus próprios irmãos, a EXALTAÇÃO ... pois Deus
tinha feito daquele simples homem um "GOVERNADOR".
E quantos tem mts vezes assassinado nossos sonhos, mas eu
tenho uma ótima notícia pra vc: "Deus ainda ressuscita sonhos".
Ele nos sonda, conhece nossos pensamentos ... não tem esquecido de nós!
O q as vezes parece impossível pra vc ... sem sombras de dúvidas, é
possível pra Deus.
Não desista de sonhar ... pois aquEle tem tem o poder de projetar
está pronto pra concretizar obras em nossas vidas!
Portanto ... SONHE***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu