sábado, 10 de julho de 2010

O amor...




O amor é um sentimento inexplicavél. Não se explica, se vive!
A quem diga q o amor não existe, talvez pq nunca tenha vivido um verdadeiro amor!
Mas o amor é maravilhoso,sublime, quando correspondido ...
Eu vivo um amor mágico, minhas filhas me amam de verdade, e meu esposo tbém.
, Fiquei inspirada ... vou recitar, rsr...
" O amor é fogo q arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
É um não querer ... mais q bem querer
É um estar-se preso por vontade, é seguir a quem vence
UM VENCEDOR!!!"

UI... CHEGA NÉH!

O verdadeiro amor é de Deus, q enviou seu unico filho para morrer por mim e por ti tbém.
OBG SENHOR POR TEU AMOR TÃO GRANDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOooooOOO meia idade...

OOooooOOO meia idade...

OUNN***

OUNN***
ELLE ME AMAAAA ... *-* e eu tbém!!!

Ser mãe é uma dádiva divina

Ser mãe é uma dádiva divina
Viví, minha primogênita,guerreira, vencedora... te amuuuuuu

Isabelly Francinny

Isabelly Francinny
Minha onça brava, parece a mamãe, rsrs ... razão do meu viver ... te amuuuu